Decoração de Natal: guirlandas

Decoração de Natal: guirlandas - Ademilar

Símbolo de boas-vindas e também de sorte, as guirlandas são normalmente usadas durante o período natalino, e garantem alegria e leveza à decoração. Para fugir do tradicional e da mesmice, é possível criar enfeites diferenciados. Confira algumas opções bacanas que selecionamos:

Bolinhas

Decoração de Natal: guirlandas - Guirlanda feita com bolinhas - Ademilar

 

Aquelas bolinhas já velhinhas ou com pequenos defeitos podem ganhar uma nova utilidade nesse Natal: decorar a porta. Para garantir um efeito ainda mais interessante, coloque luzinhas.

Pinhas

Guirlanda com pinhas - Ademilar

Separe um dia para recolher pinhas e então pinte-as com tinta ou spray. As cores branco, dourado e prateado combinam entre si. Você também pode utilizar bolinhas.

Gesso

Guirlanda de gesso, daquele que acompanha o lustre - Ademilar

Adornos de gesso, como os instalados sobre os lustres, podem ser transformados em guirlandas. Basta pintá-los com uma cor mais chamativa e prendê-los na porta com uma fita decorativa.

Comida

Deixe a decoração mais gostosa. Faça guirlandas com frutas secas ou balas - Ademilar

Prenda pistaches ou outras frutas secas em um aro utilizando cola quente. Para unir decoração com guloseimas, também dá para comprar guirlandas de balas, facilmente encontradas nessa época do ano.

Galhos

Guirlanda com galhos e bolinhas - Ademilar

Se você está em busca de simplicidade, reúna galhos de pinheiro e de outras plantas e junte-os com bolinhas da árvore de Natal. Para arrematar o enfeite, escolha um laço bonito.

Fuxicos, origamis e crochê

Guirlandas para quem é expert em trabalhos manuais - Ademilar

Quem é expert em trabalhos manuais pode expor suas criações na porta de casa. É só colar fuxicos, origamis ou artes de crochê em um aro de vime ou metal.

Fitinhas

Enfeite e proteja a casa ao mesmo tempo - Ademilar

Que tal proteger a casa com fitinhas do Senhor do Bonfim, amuletos típicos de Salvador? Escolha as cores levando em conta o que você deseja para o próximo ano, como amor, saúde e prosperidade.

Grampos de roupa

Guirlanda de grampos também funciona como mural - Ademilar

É possível criar uma guirlanda que una as funções de enfeite e de mural: abra um cabide, prenda grampos de roupa intercalados com berloques e arremate com um laço. Depois, é só prender fotos dos amigos e da família, ou os cartões que você receber neste Natal.

Preferências

Personalize a decoração ao criar guirlandas com os objetos de que você mais gosta - Ademilar

Para deixar a decoração natalina personalizada, crie uma guirlanda com objetos dos quais você gosta, como rolhas de vinho ou gizes de cera, estes últimos perfeitos para quem adora desenhar.

Veja também: Presentes de Natal que custam pouco

—————————————————————————————–

A Ademilar é especialista em consórcio de investimento imobiliário e, desde 1991, já atendeu mais de 24 mil clientes. Para comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos e fazer uma Aposentadoria Imobiliária Ademilar, contamos com uma equipe especializada.

Acesse o site ou agende uma visita! https://www.ademilar.com.br/

———

Sobre a Ademilar

A Ademilar é especialista e pioneira em consórcio de imóveis no Brasil, desde 1991 já atendeu mais de 50 mil clientes e comercializou mais de 10,5 bilhões em créditos. Se o seu objetivo é comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos ou fazer uma aposentadoria imobiliária, a Ademilar irá te ajudar a planejar o seu futuro e o de sua família!

Acesse o site e faça uma simulação www.ademilar.com.br

Conheça mais sobre consórcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *