Decoração de Natal

Decoração de NatalFaltam apenas alguns dias para o Natal e a correria do dia a dia pode ter feito que algumas pessoas ainda não tenham enfeitado a casa. Mas ainda dá tempo. Com pouco dinheiro, alguma habilidade manual e muita vontade de inovar é possível criar uma decoração incrível e muito sofisticada.

Se você está nessa situação e não sabe nem por onde começar, o blog da Ademilar dá algumas dicas incríveis de decoração rápida, linda, prática e fácil. Confira:

Se suas almofadas forem brancas ou coloridas, mas sem estampas, uma boa ideia é fazer um laço de fita em cada uma, fazendo-as parecerem presentes. Elas darão uma cara sofisticada ao seu sofá e à sua sala.

Decoração de NatalSe você não gosta ou não tem uma tradicional árvore de Natal, pode inovar criando uma exclusiva, com pinhas secas, por exemplo. Em algumas cidades é muito fácil encontrá-las nas ruas, mas você também pode procurar pelas opções de plástico. Uma árvore feita de pinhas é a cara das festividades e dá um ar superestiloso ao seu cômodo.

Decoração de NatalOutra dica muito legal e econômica é colocar pisca-piscas dentro de potes simples para criar um efeito muito bonito e moderno. Você pode variar os tamanhos dos vidros e as cores das luzes para uma composição mais descolada.

Decoração de NatalVocê também pode usar xícaras antigas e bonitas como suporte para velas, dando um tom mais vintage à decoração e usando-as como alternativa para a luz elétrica.

Decoração de NatalVeja também: Inspirações para a árvore de Natal.

Sobre a Ademilar

A Ademilar é especialista e pioneira em consórcio de imóveis no Brasil, desde 1991 já atendeu mais de 50 mil clientes e comercializou mais de 10,5 bilhões em créditos. Se o seu objetivo é comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos ou fazer uma aposentadoria imobiliária, a Ademilar irá te ajudar a planejar o seu futuro e o de sua família!

Acesse o site e faça uma simulação www.ademilar.com.br

Conheça mais sobre consórcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *