Decoração para quem tem bichinho de estimação

Decoração para quem tem bichinho de estimação - Ademilar

Se você tem algum bichinho de estimação, sabe muito bem o quão “espoleta” ele pode ser. Por isso, é importante ter uma decoração que seja boa tanto para você quanto para ele. A primeira dica é sempre limpar a casa. Não é legal – tanto para saúde quanto para a decoração em si – ter um monte de pelos de cachorro no sofá, certo?

Decoração para quem tem bichinho de estimação - Ademilar

Na hora de escolher tapetes e cortinas, prefira aqueles que não atraem muitos pelos. Ou seja: esqueça a seda, o veludo e os tecidos muito delicadinhos. Já o couro pode ser uma boa opção.

Decoração para quem tem bichinho de estimação - Ademilar

Ah, se seu bicinho frequentar seu quarto, escolha roupas de cama que possam ser facilmente lavadas na máquina.

Decoração para quem tem bichinho de estimação - Ademilar

Casa fofa

Uma dica para deixar sua casa bem fofa é decorá-la com acessórios bonitinhos de animais de estimação. Que tal colocar objetos coloridos na parede, ganchos para prender as correntes de seu animal, quadros de seu bichinho correndo na água, brinquedos dele, etc? Montar na sua casa um cantinho especial para seu bichinho também é uma opção bem legal.

E vocês, têm algumas dicas?

Veja mais: um escândalo de parede!

Sobre a Ademilar

A Ademilar é especialista e pioneira em consórcio de imóveis no Brasil, desde 1991 já atendeu mais de 50 mil clientes e comercializou mais de 10,5 bilhões em créditos. Se o seu objetivo é comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos ou fazer uma aposentadoria imobiliária, a Ademilar irá te ajudar a planejar o seu futuro e o de sua família!

Acesse o site e faça uma simulação www.ademilar.com.br

Conheça mais sobre consórcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *