Decoração: as tendências para 2016 de acordo com o Pinterest

Decoração: as tendências para 2016 de acordo com o Pinterest - Ademilar

Navegar pelo Pinterest, site especializado no compartilhamento de fotos, é uma ótima dica para quem está em busca de inspiração para mudar a decoração da casa. Recentemente, os organizadores desta mídia social pinçaram, entre as publicações de usuários influenciadores, o que deve fazer sucesso em 2016. Confira:

Tons neutros

Decoração: as tendências para 2016 de acordo com o Pinterest - Ademilar

A tradicional dupla preto e branco estará em alta neste ano, especialmente quando combinada com padronagens geométricas.

Aproveitar os espaços

Invista em móveis multifuncionais, que lhe permitam poupar espaço e até mesmo tempo - Ademilar

Invista em móveis multifuncionais, que lhe permitam poupar espaço e até mesmo tempo, garantindo ambientes mais práticos e organizados.

Padrões geométricos no piso

Em 2016 a ordem é reinventar o visual do piso e revesti-lo com estampas geométricas - Ademilar

Segundo o Pinterest, em 2016 a ordem é reinventar o visual do piso e revesti-lo com estampas geométricas.

Tecelagem nas paredes

Em 2016 a tendência serão as peças de tecelagem, que ficam lindas na parede - Ademilar

No quesito “faça você mesmo”, a tendência serão as peças de tecelagem, que ficam lindas na parede. Quando feitas à mão, elas se tornam ainda ótimos presentes.

Peças inspiradas na África

Peças têxteis ousadas, além de artesanato inspirado nas tribos nômades da África, ganharão destaque neste ano - Ademilar

Peças têxteis ousadas, com as tradicionais estampas étnicas, além de artesanato inspirado nas tribos nômades da África, ganharão destaque neste ano.

Papel de parede dourado

Um toque de calor e riqueza, é isso que garante o papel de parede dourado - Ademilar

Um toque de calor e riqueza, é isso que garante o papel de parede dourado. Ideal para ser usado na sala, combine-o com tons neutros para permitir que a beleza do material se sobressaia.

Decoração escandinava

Se decidir mudar o visual da sala de jantar, aposte no estilo minimalista e despojado da decoração escandinava - Ademilar

Se decidir mudar o visual da sala de jantar, aposte no estilo minimalista e despojado da decoração escandinava, caracterizada pela utilização de materiais naturais e de cores claras.

Cinza

Não há combinação mais chique para a sala de estar do que o cinza com pinceladas de cores fortes - Ademilar

Não há combinação mais chique para a sala de estar do que o cinza com pinceladas de cores fortes. O tom coringa permite experimentações na decoração e ainda tem o poder de acalmar.

Fios escondidos

Um bom projeto de marcenaria ou até mesmo soluções econômicas podem acabar com o emaranhado de fios - Ademilar

Acabe com o emaranhado de fios na sala, no quarto e no escritório. Um bom projeto de marcenaria ou até mesmo soluções econômicas podem resolver.

Grafismo nas almofadas

Grafismos vibrantes e coloridos serão as estampas ideais para as almofadas em 2016 - Ademilar

Grafismos vibrantes e coloridos serão as estampas ideais para as almofadas em 2016, perfeitas para dar vida aos ambientes.

Veja também: Balance a sua decoração

—————————————————————————————–

A Ademilar é especialista em consórcio de investimento imobiliário e, desde 1991, já atendeu mais de 24 mil clientes. Para comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos e fazer uma Aposentadoria Imobiliária Ademilar, contamos com uma equipe especializada.

Acesse o site ou agende uma visita! https://www.ademilar.com.br/

———

Sobre a Ademilar

A Ademilar é especialista e pioneira em consórcio de imóveis no Brasil, desde 1991 já atendeu mais de 60 mil clientes e comercializou mais de 14 bilhões em créditos. Se o seu objetivo é comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos ou fazer uma aposentadoria imobiliária, a Ademilar irá te ajudar a planejar o seu futuro e o de sua família!

Acesse o site e faça uma simulação www.ademilar.com.br

Conheça mais sobre consórcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *