Como decorar a casa com fotos

Como decorar a casa com fotos - Ademilar

Que tal dar um ânimo e decorar a casa com  fotos para relembrar momentos e deixar o ambiente mais divertido? Fotos são ótimas opções para deixar sua casa mais aconchegante.

Mural de fotos

Mural-de-fotos

Para criar um mural, é preciso: barbante, tachinhas, prendedor – fica a seu critério a escolha dos prendedores – e as fotos, é claro. Escolha um local para deixar o mural (pode ser no quarto, na sala, ou no próprio corredor). Se for no quarto de casal, por exemplo, é interessante utilizar fotos dos momentos especiais do casal, com certeza isso deixará o local mais romântico. Caso você escolha a sala, a parede atrás do sofá pode ser um lugar bacana para deixar o mural, pois renovará os ares do ambiente.

Parede de fotos

Parede-de-fotos

Agora, se você preferir reunir todas as fotos e espalhá-las pelo corredor, de forma dinâmica e agradável, também terá um efeito legal. Seus amigos, quando passarem por lá, vão querer saber o que significa cada momento retratado nas fotos, e boas risadas sairão no momento.

Leia também: Decoração de apartamentos pequenos

 —————————————————————————————–

A Ademilar é especializada em consórcio de imóveis, e desde 1991 já atendeu mais de 22 mil famílias. Para comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos e fazer uma aposentadoria imobiliária Ademilar, contamos com uma equipe especializada para melhor atendê-lo.

Acesse o site ou agende uma visita! https://www.ademilar.com.br/

———

Sobre a Ademilar

A Ademilar é especialista e pioneira em consórcio de imóveis no Brasil, desde 1991 já atendeu mais de 60 mil clientes e comercializou mais de 14 bilhões em créditos. Se o seu objetivo é comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos ou fazer uma aposentadoria imobiliária, a Ademilar irá te ajudar a planejar o seu futuro e o de sua família!

Acesse o site e faça uma simulação www.ademilar.com.br

Conheça mais sobre consórcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *