Estilo e decoração: garrafas PET no lugar de tijolos

Estilo e decoração: garrafas PET no lugar de tijolos - Ademilar

Além de cuidar do meio ambiente, reciclar garrafas PET tem o seu charme. E, para quem busca estilo e decoração inovadores, as garrafas podem ser a arte que substitui os tijolos.

Isso mesmo, agora a reciclagem com garrafa PET ganha lugar na decoração de imóveis. Em Puerto Iguazú, na Argentina, uma família até criou a sua residência sustentável, batizada de “La casa de botellas”, a casa das garrafas, em português. Nela, o material é reutilizado e organizado de forma bem estruturada e simétrica.

Veja também: artista britânica faz sucesso com costura na parede

E não são só as paredes que são de garrafa. Da cama à casinha de brinquedo, quase tudo é feito com PET. Foram 1200 garrafas de plástico para a parede, mais 120 para os sofás e outras 200 para as camas. E a família Santa Cruz ainda reaproveitou 1300 caixinhas tipo Tetra Pack para o teto e 140 capas para as portas e janelas.

Não bastasse o benefício ambiental, a família também age com responsabilidade social. Ela ensina a famílias carentes as mesmas técnicas que empregou na construção.

La casa de botellas

Sobre a Ademilar

A Ademilar é especialista e pioneira em consórcio de imóveis no Brasil, desde 1991 já atendeu mais de 50 mil clientes e comercializou mais de 10,5 bilhões em créditos. Se o seu objetivo é comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos ou fazer uma aposentadoria imobiliária, a Ademilar irá te ajudar a planejar o seu futuro e o de sua família!

Acesse o site e faça uma simulação www.ademilar.com.br

Conheça mais sobre consórcio

15 comentários em “Estilo e decoração: garrafas PET no lugar de tijolos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *