Faça do seu jardim uma verdadeira sala de estar

Faça do seu jardim uma verdadeira sala de estar - Ademilar

Seja para um lanche, descanso ou diversão com a família e os amigos, o jardim é um lugar para passar horas muito agradáveis. Por isso, aqui vão algumas dicas para quem ama esse ambiente e deseja transformá-lo em uma verdadeira sala de estar ao ar livre.

Circulação

Estilo e decoração - jardim

É importante fazer uma distinção entre as áreas livres e não livres do jardim. O ideal é aproveitar os espaços em volta da casa e oferecer ambientes simples e práticos, principalmente se existem crianças que, naturalmente, entram e saem a todo o momento.

Vegetação

Estilo e decoração - jardim

Para ter um belo jardim, as primeiras atenções devem ser dadas a arbustos, cores e perfumes das flores. Juntos eles transformarão o lugar em algo leve, flexível e livre. Uma boa ideia também é cultivar uma horta – sucesso garantido entre todas as idades.

Praticidade

Estilo e decoração - jardim

Dê preferência a plantas que não exijam muitos cuidados, como aquelas que precisam ser podadas regularmente. Além disso, plantas com boa qualidade de adaptação são perfeitas para criar um jardim “durável”.

Móveis

Estilo e decoração - jardim

É fundamental que os móveis estejam bem instalados no jardim e, para isso, conforto e praticidade são palavras-chave. No mais, é importante escolher móveis que sejam fáceis de limpar.

Sobre a Ademilar

A Ademilar é especialista e pioneira em consórcio de imóveis no Brasil, desde 1991 já atendeu mais de 50 mil clientes e comercializou mais de 10,5 bilhões em créditos. Se o seu objetivo é comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos ou fazer uma aposentadoria imobiliária, a Ademilar irá te ajudar a planejar o seu futuro e o de sua família!

Acesse o site e faça uma simulação www.ademilar.com.br

Conheça mais sobre consórcio

2 comentários em “Faça do seu jardim uma verdadeira sala de estar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *