Facilite a venda do seu imóvel

facilite-a-venda-do-seu-imóvelSe você quer fazer a venda da sua casa e tem pressa para que o processo aconteça, existem algumas coisas que podem ser feitas para atrair ainda mais a atenção do consumidor e fazê-lo querer comprar.

Com as taxas de juros caindo consideravelmente e o mercado imobiliário aquecido, comprar e vender imóveis não tem sido tão complicado, mas pode ficar ainda mais fácil e atraente para quem fecha negócios.

Antes de contratar um corretor de imóveis ou uma imobiliária, faça pequenos reparos que valorizarão sua venda. Verifique todas as instalações, elétricas e hidráulicas, e troque aquelas que não estiverem em boas condições ou apresentarem qualquer tipo de desgaste.

Se alguma parede apresentar rachaduras, entre em contato com um profissional para checar se a avaria não representa riscos e então conserte e pinte a parede, mostrando para o comprador que ele nem precisará se preocupar com esse passo após a compra.

Veja também: O que não pode faltar em um contrato de compra e venda de imóveis.

Limpe o terreno, corte a grama, limpe bem as janelas e deixe a fachada do imóvel impecável, pois dizem que a primeira impressão é a que fica. Imagine-se chegando a um imóvel em potencial e encontrá-lo em péssimo estado. Isso afugenta até os mais otimistas, não é mesmo?

Antes de receber um possível comprador para visitar o imóvel, deixe-o bem limpo e organizado, sem pó ou poeira no chão. Isso mostrará para o interessado que você é cuidadoso e entregará a ele uma casa em perfeitas condições.

Viste o site da Ademilar.

Sobre a Ademilar

A Ademilar é especialista e pioneira em consórcio de imóveis no Brasil, desde 1991 já atendeu mais de 50 mil clientes e comercializou mais de 10,5 bilhões em créditos. Se o seu objetivo é comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos ou fazer uma aposentadoria imobiliária, a Ademilar irá te ajudar a planejar o seu futuro e o de sua família!

Acesse o site e faça uma simulação www.ademilar.com.br

Conheça mais sobre consórcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *