O famoso P&B na decoração

O famoso P&B na decoração - Ademilar

Fique por dentro da nova tendência de decoração: tapetes, estofados, papéis de paredes e muitos outros objetos em P&B fazem a diferença no ambiente para dar aquela repaginada nos ambientes do seu imóvel.

Comece separando alguns quadros ou fotografias em preto e branco e coloque neles uma moldura bem fina, discreta. É legal também misturar peças coloridas dando um toque mais diferenciado e moderno.

Para decorar sofás, tapetes e cadeiras a dica é optar por poás ou estampas geométricas em preto e branco, que ficam inexplicáveis também em móveis e objetos. Se os móveis forem de madeiras ou espelhados, é possível usar e abusar da mesma combinação.

Quer uma decoração diferenciada na cozinha? Use e abuse do P&B. As paredes cinzas abrem espaço para que essa combinação fique linda e destaque ainda mais o ambiente. O que também deixa o ambiente bem atrativo é manter as paredes nessa cor, mas usar louças e alguns detalhes que podem ser coloridos. Fica incrível!

Veja também: Amaciante de roupas deixa a casa cheirosa.

—————————————————————————————–

A Ademilar é especializada em consórcio de imóveis, e desde 1991 já atendeu mais de 22 mil famílias. Para comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos e fazer uma aposentadoria imobiliária Ademilar, contamos com uma equipe especializada para melhor atendê-lo.

Acesse o site ou agende uma visita! https://www.ademilar.com.br/

———

Sobre a Ademilar

A Ademilar é especialista e pioneira em consórcio de imóveis no Brasil, desde 1991 já atendeu mais de 50 mil clientes e comercializou mais de 10,5 bilhões em créditos. Se o seu objetivo é comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos ou fazer uma aposentadoria imobiliária, a Ademilar irá te ajudar a planejar o seu futuro e o de sua família!

Acesse o site e faça uma simulação www.ademilar.com.br

Conheça mais sobre consórcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *