O que fazer com o quarto da empregada?

Quarto da Empregada

Na sua casa, ou apartamento, há um quartinho de empregada? Esse comôdo, muito comum em imóveis construídos há 10 ou 15 anos, caso não seja ocupado atualmente por nenhuma profissional – as famílias preferem contratar as diaristas – pode ter diversas utilidades.

Hoje, no blog da Ademilar, vamos dar algumas dicas a respeito desse espaço. Uma delas é fazer do quartinho uma sala de jantar – isso se for próximo à cozinha.  Outra opção é utilizar o espaço para fazer um escritório, principalmente se você trabalha home office, caso de muita gente Brasil afora.

Usar o cômodo para guardar bagunça, para ser a despensa, ateliê, quarto de brinquedos, lavanderia e até closet podem ser alternativas interessantes para quem dispõe do espaço. Confira mais dicas de decoração aqui!

Veja também: Como decorar sua casa de praia

Sobre a Ademilar

A Ademilar é especialista e pioneira em consórcio de imóveis no Brasil, desde 1991 já atendeu mais de 60 mil clientes e comercializou mais de 14 bilhões em créditos. Se o seu objetivo é comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos ou fazer uma aposentadoria imobiliária, a Ademilar irá te ajudar a planejar o seu futuro e o de sua família!

Acesse o site e faça uma simulação www.ademilar.com.br

Conheça mais sobre consórcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *