Decoração e Arquitetura 9 maio / 2018

Pisos: a tendência “espinha de peixe”

Pisos: a tendência "espinha de peixe" - Ademilar

A paginação “espinha de peixe” era bastante popular no passado, usada principalmente em tacos de madeira. Hoje, o estilo de instalação do piso voltou a ser tendência: no Pinterest, o número de brasileiros que salvaram fotos de ambientes com esta referência aumentou 400% neste ano.

Não existem regras ao apostar no estilo "espinha de peixe", capaz de se tornar o ponto focal da decoração - Ademilar

No estilo “espinha de peixe”, as tábuas do piso formam uma espécie de zigue-zague. Mas ao contrário do chevron, em que as linhas são contínuas, aqui o padrão geométrico é “interrompido”.

No estilo “espinha de peixe”, as tábuas do piso formam uma espécie de zigue-zague - Ademilar

Atualmente, é possível encontrar ambientes residenciais e comerciais com piso “espinha de peixe” de parquet, piso laminado, madeira de demolição e até mesmo azulejo.

Vale aplicar o estilo "espinha de peixe" em qualquer cômodo e até mesmo misturar cores e materiais - Ademilar

Não existem regras ao apostar neste estilo, capaz de se tornar o ponto focal da decoração: vale aplicá-lo em qualquer cômodo e até mesmo misturar cores e materiais. Quando apenas um tipo de piso ou tonalidade é escolhido, o local esbanja elegância. Já quem opta pelo mix garante um ambiente moderno e descontraído.

Veja também: Cimento queimado é sinônimo de economia, durabilidade e versatilidade

—————————————————————————————–

A Ademilar é especialista em consórcio de investimento imobiliário e, desde 1991, já atendeu mais de 40 mil clientes. Para comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos e fazer uma Aposentadoria Imobiliária Ademilar, contamos com uma equipe especializada.

Acesse o site ou agende uma visita! http://www.ademilar.com.br/

———

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *