Decoração e Arquitetura 28 nov / 2018

Quarto do bebê: decoração sem gênero

Quarto do bebê: decoração sem gênero - Ademilar

Para os pais que preferem descobrir o sexo do filho somente na hora do parto ou não concordam com estereótipos por cores, uma decoração sem gênero para o quarto do bebê pode ser uma excelente opção.

Uma das principais vantagens deste tipo de decoração é que ela nunca sai de moda, além disso, o cômodo pode ser facilmente aproveitado por um novo bebê, independentemente do sexo.

Animais se mostram escolhas acertadas para decorar o quarto do bebê - Ademilar
Crédito: Reprodução Instagram @bapu_creations

Na hora de decorar o espaço, uma boa dica é decorá-lo como qualquer outro ambiente da casa, afinal, nos primeiros meses, será neste cômodo que os pais mais irão ficar, por isso, ele precisa ser aconchegante tanto para os adultos quanto para o bebê.

Os quartos de bebê não precisam necessariamente ter um tema, mas se você fizer questão, boas opções para ambientes sem gênero são fundo do mar, espaço sideral ou viagens. Animais e formas geométricas também se mostram escolhas acertadas.

Os clássicos azul e rosa podem estar presentes, mas não devem ser exclusivos - Ademilar
Crédito: Reprodução Instagram @loopdestudio

Os clássicos azul e rosa podem estar presentes, mas não devem ser exclusivos. Entre as cores indicadas estão cinza, amarelo, verde e bege. Você também pode optar por um quarto colorido ou que misture tons pastéis, por exemplo. Se preferir não definir uma cor específica, a madeira é uma boa sugestão para ornamentar o quarto, com a vantagem de que o material ainda garante um cômodo mais aconchegante.

Veja também: Palhinha natural na decoração

—————————————————————————————–

A Ademilar é especialista em consórcio de investimento imobiliário e, desde 1991, já atendeu mais de 45 mil clientes. Para comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos e fazer uma Aposentadoria Imobiliária Ademilar, contamos com uma equipe especializada.

Acesse o site ou agende uma visita! http://www.ademilar.com.br/

———

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *