Que tal construir uma casa de madeira?

Que tal construir uma casa de madeira? - Ademilar

Você já pensou em construir ou comprar uma casa de madeira? Pois hoje, no blog da Ademilar, vamos falar sobre as vantagens desse “tipo de negócio”, que está virando tendência aqui em terras tupiniquins.

Escolher uma casa, seja pelo local onde será construída, vizinhança e até o material utilizado, depende muito da personalidade da pessoa. Alguns preferem lugares com mais natureza, outros primam a proximidade do trabalho e há aqueles que gostam de casas de madeira.

Sim, e isso é por conta de vários fatores. O primeiro talvez seja o preço: construir uma casa de madeira é mais barato do que uma casa de alvenaria. O segundo ponto é o tempo: um imóvel feito com angelim pedra, garapera, maçaranduba ou jatobá – madeiras usadas na construção – demora em torno de 60 a 100 dias para estar pronto.

Porém, para não ser atacada por insetos, toda casa de madeira precisa ser tratada. Já para mantê-la bonita, é necessário pintá-la e limpá-la com frequência. Lembre-se também de que toda madeira é vinda de reflorestamento, o que a torna uma madeira de lei.

Veja também: Decoração para quem tem bichinho de estimação

Sobre a Ademilar

A Ademilar é especialista e pioneira em consórcio de imóveis no Brasil, desde 1991 já atendeu mais de 50 mil clientes e comercializou mais de 10,5 bilhões em créditos. Se o seu objetivo é comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos ou fazer uma aposentadoria imobiliária, a Ademilar irá te ajudar a planejar o seu futuro e o de sua família!

Acesse o site e faça uma simulação www.ademilar.com.br

Conheça mais sobre consórcio

2 comentários em “Que tal construir uma casa de madeira?

    • Ademilar Consórcio de Imóveis says:

      Olá Amanda, tudo bem?

      O crédito do consórcio também pode ser utilizado para adquirir um terreno e/ou construir um imóvel. Neste caso, para que os valores sejam liberados, é necessária a apresentação de um cronograma de obras assinado por um engenheiro, além de alvará de construção concedido pela prefeitura.

      Você pode conferir mais detalhes sobre os nossos planos ao fazer uma simulação em nosso site: https://www.ademilar.com.br/simulacao-consorcio

      Obrigado pela visita! 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *