Decoração e Arquitetura 20 jun / 2018

Tendência de inverno: peles artificiais

Tendência de inverno: peles artificiais - Ademilar

Elas se popularizaram em países nórdicos como uma alternativa consciente às peles de animais e, por conta da beleza e estilo que imprimem aos ambientes, logo invadiram a decoração também em países com o clima mais ameno, como o Brasil. Com o inverno chegando – a nova estação começa amanhã –, confira dicas para inserir peles artificiais na sua casa.

É possível encontrar pufes e almofadas revestidos com pele artificial, capazes de proporcionar elegância e aconchego. Mas se a ideia é adotar um estilo mais despretensioso, a dica é comprar pedaços de tecido, os chamados pelegos, que então podem ser colocados sobre sofás, cadeiras, poltronas, redes ou em um cantinho da cama. Outra opção é transformá-los em tapetes.

É possível encontrar pufes e almofadas revestidos com pele artificial, capazes de proporcionar elegância e aconchego - Ademilar

Os pelegos, em geral, compõem ambientes clean, com decoração minimalista ou referências boho-chic, por exemplo. 

Mas quem é fã de estampas “rurais”, como de vaca, ou “selvagens”, como de onça, deve tomar cuidado com os excessos na hora de inserir as peles artificiais na decoração. É importante que elas harmonizem com o restante do ambiente.

Veja também: Dicas para deixar sua casa mais aconchegante no inverno

—————————————————————————————–

A Ademilar é especialista em consórcio de investimento imobiliário e, desde 1991, já atendeu mais de 40 mil clientes. Para comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos e fazer uma Aposentadoria Imobiliária Ademilar, contamos com uma equipe especializada.

Acesse o site ou agende uma visita! http://www.ademilar.com.br/

———

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *