Decoração e Arquitetura 4 jul / 2018

Trilho de iluminação: como usar

Trilho de iluminação: como usar - Ademilar

O trilho de iluminação se caracteriza como uma opção prática, moderna e versátil para iluminar os ambientes. Até mesmo quem mora em um imóvel com o teto em gesso rebaixado pode apostar nos trilhos, pois eles ficam rentes à superfície.

Encontrados em diferentes cores, os trilhos de iluminação proporcionam um ar industrial e descolado ao ambiente. Já quem prefere maior discrição na hora de decorar pode optar por um trilho da mesma cor do teto.

A principal vantagem do trilho de iluminação é a possibilidade de direcionar o foco de luz de cada spot - Ademilar

A principal vantagem do trilho de iluminação é a possibilidade de direcionar o foco de luz de cada spot, o que ajuda a criar diferentes efeitos, para uma iluminação indireta na sala de estar ou destacar uma obra de arte, por exemplo. Versátil, o trilho também comporta luminárias pendentes, garantindo um projeto mais moderno.

Fáceis de serem instalados, os trilhos de iluminação têm como desvantagem o preço, uma vez que este tipo de iluminação não está entre os mais baratos disponíveis no mercado.

Veja também: Série “Pequenos Consertos”: como instalar uma luminária pendente

—————————————————————————————–

A Ademilar é especialista em consórcio de investimento imobiliário e, desde 1991, já atendeu mais de 40 mil clientes. Para comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos e fazer uma Aposentadoria Imobiliária Ademilar, contamos com uma equipe especializada.

Acesse o site ou agende uma visita! http://www.ademilar.com.br/

———

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *