Sua casa livre do mofo no inverno

Sua casa livre do mofo no inverno - Ademilar

O inverno está se aproximando e em muitos lugares o vento frio e a falta de sol são muito comuns. O clima úmido é um prato cheio para o mofo, que pode tomar conta da casa. Para ajudar, algumas práticas podem ser aplicadas para evitar o indesejado mofo.

Para começar, é indicado que você tente manter a casa o mais arejada possível, deixando portas e janelas abertas. A mesma coisa deve ser feita com armários de quartos e da cozinha. No caso dos armários, uma dica para ajudar no combate ao mofo é espalhar giz de quadro negro em algumas partes, pois ajudam a absorver a umidade.

Caso não tenha dado tempo de se prevenir e as roupas, os sapatos, as almofadas, os cobertores e os outros objetos já estejam com cheiro de mofo, a melhor opção é aproveitar um dia de sol. Faça a limpeza dos armários e enquanto isso deixe tudo exposto ao sol. Porém, caso isso não resolva e o cheiro persista em ficar, lave tudo normalmente.

Não se esqueça de depois de todo esse trabalho colocar sachês perfumados por todo o armário, pois um cheirinho bom sempre faz bem e é um carinho para as peças e para nós mesmos.

Veja também: Saiba qual é o melhor forro para a sua casa.

—————————————————————————————–

A Ademilar é o maior grupo paranaense no segmento de consórcio de imóveis e desde 1991
já atendeu mais de 16 mil clientes que tornaram o sonho da casa própria uma realidade.

https://www.ademilar.com.br/

———

Sobre a Ademilar

A Ademilar é especialista e pioneira em consórcio de imóveis no Brasil, desde 1991 já atendeu mais de 50 mil clientes e comercializou mais de 10,5 bilhões em créditos. Se o seu objetivo é comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos ou fazer uma aposentadoria imobiliária, a Ademilar irá te ajudar a planejar o seu futuro e o de sua família!

Acesse o site e faça uma simulação www.ademilar.com.br

Conheça mais sobre consórcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *