Conheça as flores de outono

Conheça as flores de outono - Ademilar

Até mesmo durante o outono, que começou ontem e segue até o dia 21 de junho, muitas pessoas não abrem mão de deixar a casa florida. Como nesta época as plantas iniciam um processo de “adormecimento” para enfrentar o inverno, é importante escolher as espécies certas e adotar os cuidados necessários para mantê-las viçosas nesta estação. Confira algumas sugestões:

 

Azaleia

 

O outono é a época ideal para o plantio desta espécie, cuja floração ocorre a partir de agora até o inverno. Podendo ser cultivada tanto em vasos quanto em jardins, a azaleia gosta de exposição solar direta. A rega deve acontecer a cada dois ou três dias.

 

Cattleya

 

Este tipo de orquídea floresce apenas uma vez ao ano e se desenvolve bem em áreas externas com iluminação abundante - Ademilar

Este tipo de orquídea floresce apenas uma vez ao ano e se desenvolve bem em áreas externas com iluminação abundante, mas não direta. Outra opção é usá-la para compor arranjos florais plantados.

 

Dedo-de-anjo

 

Exótica, a dedo-de-anjo é encontrada principalmente na coloração vermelho-alaranjado - Ademilar

Exótica, a dedo-de-anjo é encontrada principalmente na coloração vermelho-alaranjado. Se você tem crianças ou animais de estimação em casa, tome cuidado, uma vez que a espécie é tóxica.

 

Flor-de-maio

 

Parente dos cactos e das suculentas, a flor-de-maio também é chamada de cacto-da-páscoa - Ademilar

Parente dos cactos e das suculentas, a flor-de-maio também é chamada de cacto-da-páscoa, por florescer durante o outono no Hemisfério Sul. Indicada para áreas externas sem iluminação direta, esta espécie não precisa de regas frequentes.

 

Gérbera

 

Quando plantadas, as gérberas costumam durar de duas a cinco semanas - Ademilar

Quando plantadas, as gérberas costumam durar de duas a cinco semanas. É importante retirar as folhas murchas regularmente para que a planta mantenha um aspecto saudável.

 

Margarida

 

Os raios de sol muito fortes podem queimar as folhas e pétalas da margarida, por isso o outono é a época ideal para o seu plantio - Ademilar

Os raios de sol muito fortes podem queimar as folhas e pétalas da margarida, por isso o outono é a época ideal para o seu plantio (a germinação varia entre 7 a 21 dias). A rega deve acontecer sempre que o solo estiver seco.

 

Rosa

 

Até a primeira floração, as rosas devem ser regadas todos os dias - Ademilar

Até a primeira floração, as rosas devem ser regadas todos os dias. É importante manter a roseira em um local ensolarado e arejado.

Veja também: Decore sua casa com flores que se adaptam ao frio

—————————————————————————————–

A Ademilar é especialista em consórcio de investimento imobiliário e, desde 1991, já atendeu mais de 38 mil clientes. Para comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos e fazer uma Aposentadoria Imobiliária Ademilar, contamos com uma equipe especializada.

Acesse o site ou agende uma visita! https://www.ademilar.com.br/

———

Sobre a Ademilar

A Ademilar é especialista e pioneira em consórcio de imóveis no Brasil, desde 1991 já atendeu mais de 50 mil clientes e comercializou mais de 10,5 bilhões em créditos. Se o seu objetivo é comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos ou fazer uma aposentadoria imobiliária, a Ademilar irá te ajudar a planejar o seu futuro e o de sua família!

Acesse o site e faça uma simulação www.ademilar.com.br

Conheça mais sobre consórcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *