Série pequenos consertos: como desentupir e limpar o ralo da pia

Série pequenos consertos: como desentupir e limpar o ralo da pia - Ademilar

Esta semana trazemos dicas simples para quem está com problemas no ralo da pia e não sabe como resolver. Se o contratempo for entupimento, você vai precisar de luvas de borracha, sabão e água corrente.

Para começar, feche o registro da água da casa para evitar que haja vazamento. Com as luvas de borracha, retire o recipiente que fica embaixo da pia e faz parte do sifão – peça formada por um compartimento que retém a água. Retire toda a sujeira presente nesse recipiente e lave-o com água corrente e sabão. Depois, basta rosquear novamente a peça no sifão.

Para evitar o entupimento é muito importante limpar o ralo da pia com certa frequência, tanto da cozinha e do banheiro quanto do tanque da lavanderia. É bem simples e você só precisa de bicarbonato de sódio, vinagre e água corrente. Despeje uma colher de bicarbonato dentro do ralo, na sequência uma xícara de vinagre e finalize com um copo de água quente.

Veja também: Como renovar o rejunte gasto.

—————————————————————————————–

A Ademilar é especializada em consórcio de imóveis, e desde 1991 já atendeu mais de 22 mil famílias. Para comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos e fazer uma aposentadoria imobiliária Ademilar, contamos com uma equipe especializada para melhor atendê-lo.

Acesse o site ou agende uma visita! https://www.ademilar.com.br/

———

Sobre a Ademilar

A Ademilar é especialista e pioneira em consórcio de imóveis no Brasil, desde 1991 já atendeu mais de 50 mil clientes e comercializou mais de 10,5 bilhões em créditos. Se o seu objetivo é comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos ou fazer uma aposentadoria imobiliária, a Ademilar irá te ajudar a planejar o seu futuro e o de sua família!

Acesse o site e faça uma simulação www.ademilar.com.br

Conheça mais sobre consórcio

8 comentários em “Série pequenos consertos: como desentupir e limpar o ralo da pia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *