O dia certo para montar a árvore de Natal

O dia certo para montar a árvore de Natal - Ademilar

Da metade para o fim de outubro, ao passear pelos shoppings, já é possível perceber o clima de Natal. Muita gente também começa a enfeitar suas casas neste período.

Porém, de acordo com a tradição católica, a decoração natalina só deve ser tirada das caixas no quarto domingo antes do Natal, quando começa o Advento, data que representa a preparação para a vinda de Jesus, uma forma de celebrar seu nascimento.

A tradição orienta colocar Maria, José e Jesus dentro no presépio somente alguns dias antes do Natal - Ademilar

Neste ano, a data cairá no dia 29 de novembro. A partir deste dia, deve-se começar a montar a árvore de Natal e também o presépio. Mas não é preciso ter pressa: para que toda a família possa se envolver e refletir sobre o real espírito natalino, recomenda-se decorar os ambientes aos poucos, durante as quatro semanas que antecedem as festas.

No caso do pinheirinho, em uma semana podem entrar os enfeites, na outra os cordões e por fim as luzinhas. O mesmo vale para o presépio, sendo que a tradição orienta colocar Maria, José e Jesus dentro da gruta somente alguns dias antes do Natal.

Veja também: Decoração de Natal: guirlandas

—————————————————————————————–

A Ademilar é especialista em consórcio de investimento imobiliário e, desde 1991, já atendeu mais de 24 mil clientes. Para comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos e fazer uma Aposentadoria Imobiliária Ademilar, contamos com uma equipe especializada.

Acesse o site ou agende uma visita! https://www.ademilar.com.br/

———

Sobre a Ademilar

A Ademilar é especialista e pioneira em consórcio de imóveis no Brasil, desde 1991 já atendeu mais de 50 mil clientes e comercializou mais de 10,5 bilhões em créditos. Se o seu objetivo é comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos ou fazer uma aposentadoria imobiliária, a Ademilar irá te ajudar a planejar o seu futuro e o de sua família!

Acesse o site e faça uma simulação www.ademilar.com.br

Conheça mais sobre consórcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *