Dicas para vender rapidamente a casa

Dicas para vender rapidamente a casaVender uma casa pode ser extremamente difícil para quem não quer contratar um corretor de imóveis ou mesmo uma imobiliária. Por isso hoje a Ademilar dará dicas para que você venda seu imóvel rapidamente e tenha novas oportunidades de negócios.

A primeira coisa que os compradores observam é o exterior e as proximidades do imóvel, reparando em cuidados com o quintal, ruas próximas, paredes mal pintadas ou mal cuidadas, janelas estragadas, vidros quebrados, entre outras coisas. É importante valorizar detalhes com pequenos cuidados que farão toda a diferença para a negociação.

Conheça todos os defeitos da sua casa, como infiltrações, necessidade de pequenas reformas e outras coisas que possam desanimar o possível comprador. Mas saiba também detalhes que possam exaltar a construção, como reformas recém-realizadas, pintura nova, potencial de ventilação e iluminação.

Enalteça o jardim, a localização, a paisagem, os objetos que podem ficar no imóvel após a venda, enumere o máximo de coisas boas que puder para gerar no comprador a vontade de adquirir o imóvel.

Confira toda a documentação, bem como dívidas que possam estar pendentes, pois isso facilita o fechamento do negócio de compra e venda. Não se esqueça também de adequar o preço ao mercado e à localização em que se encontra, além de elencar os benefícios da construção, o que o ajudará a vender mais depressa.

Veja também: Aumenta a oportunidade de compra do segundo imóvel.

Sobre a Ademilar

A Ademilar é especialista e pioneira em consórcio de imóveis no Brasil, desde 1991 já atendeu mais de 50 mil clientes e comercializou mais de 10,5 bilhões em créditos. Se o seu objetivo é comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos ou fazer uma aposentadoria imobiliária, a Ademilar irá te ajudar a planejar o seu futuro e o de sua família!

Acesse o site e faça uma simulação www.ademilar.com.br

Conheça mais sobre consórcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *