Guardando as roupas corretamente

Guardando as roupas corretamente - Ademilar

O cuidado com as peças de roupa não termina depois que elas são retiradas da máquina de lavar ou passadas. É importante também prestar atenção ao guardá-las, lembrando que nem todas podem ser penduradas em cabides ou colocadas em gavetas.

A forma com que as roupas devem ser armazenadas varia de acordo com o tipo de tecido.

Peças de tecidos moles, como viscolycra e tricô, devem passar longe dos cabides - Ademilar

Peças de tecidos moles, como viscolycra e tricô, devem passar longe dos cabides, pois podem ficar deformadas com o tempo. O indicado é guardá-las em gavetas ou prateleiras, dobradas ou enroladas.

Roupas fabricadas em algodão, jeans e seda não possuem elasticidade, assim, é possível pendurá-las. Paletós e jaquetas também podem ser guardados desta forma. Se forem muito pesados, dê preferência aos cabides mais resistentes, como os de madeira.

Após guardar as peças, tome cuidado para não abarrotar o armário ou a cômoda, evitando que as peças amassem ou criem vincos. Além disso, frequentemente mantenha as portas e gavetas abertas por algumas horas para que as roupas “respirem”.

Veja também: Como lavar e guardar roupas de frio

—————————————————————————————–

A Ademilar é especialista em consórcio de investimento imobiliário e, desde 1991, já atendeu mais de 40 mil clientes. Para comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos e fazer uma Aposentadoria Imobiliária Ademilar, contamos com uma equipe especializada.

Acesse o site ou agende uma visita! https://www.ademilar.com.br/

———

Sobre a Ademilar

A Ademilar é especialista e pioneira em consórcio de imóveis no Brasil, desde 1991 já atendeu mais de 50 mil clientes e comercializou mais de 10,5 bilhões em créditos. Se o seu objetivo é comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos ou fazer uma aposentadoria imobiliária, a Ademilar irá te ajudar a planejar o seu futuro e o de sua família!

Acesse o site e faça uma simulação www.ademilar.com.br

Conheça mais sobre consórcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *