Como guardar roupas e botas de couro

Como guardar roupas e botas de couro - Ademilar

As temperaturas mais altas são sinal de que é hora de guardar as roupas e calçados de couro, pelo menos até meados de março, quando começa o outono.

Ao acomodar casacos e jaquetas no armário, dê preferência aos cabides largos de madeira, que evitam a deformação das peças. Também é indicado colocar as roupas dentro de sacos de TNT, pois este tecido permite a entrada de ar e evita a formação de mofo.

Outra atitude que impede o desenvolvimento do bolor é o arejar das peças de tempos em tempos. Ao menos uma vez por mês, indica-se colocá-las em local ventilado e à sombra.

Antes de guardar as botas, deixe-as secando naturalmente, para evitar o mau cheiro no interior do sapato em função do suor. O ideal é acomodar os pares dentro do armário. Para mantê-los na vertical, coloque no interior um papel cartão dobrado ou garrafas pet cheias de pedrinhas.

Se você não possui espaço livre no armário, deixe as botas dentro de caixas de plástico ou madeira. Porém, não as empilhe, o que pode deformar os calçados.

Veja também: Como lavar e guardar roupas de frio

—————————————————————————————–

A Ademilar é especialista em consórcio de investimento imobiliário e, desde 1991, já atendeu mais de 24 mil clientes. Para comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos e fazer uma Aposentadoria Imobiliária Ademilar, contamos com uma equipe especializada.

Acesse o site ou agende uma visita! https://www.ademilar.com.br/

———

Sobre a Ademilar

A Ademilar é especialista e pioneira em consórcio de imóveis no Brasil, desde 1991 já atendeu mais de 50 mil clientes e comercializou mais de 10,5 bilhões em créditos. Se o seu objetivo é comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos ou fazer uma aposentadoria imobiliária, a Ademilar irá te ajudar a planejar o seu futuro e o de sua família!

Acesse o site e faça uma simulação www.ademilar.com.br

Conheça mais sobre consórcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *