Série “Pequenos Consertos”: cama rangendo

Série “Pequenos Consertos”: cama rangendo - Ademilar

Algumas pessoas precisam de silêncio total para uma boa noite de sono. Nestes casos, uma cama rangendo dificulta o descanso. Veja abaixo algumas formas de diagnosticar e resolver o problema:

  • Mova-se lentamente sobre a cama e peça para que outra pessoa identifique de onde está vindo o barulho incômodo. Se não for possível, experimente balançar a cama pelos pés dela.
  • Repita as técnicas acima no colchão e no box, individualmente. Se o problema estiver no box, aplique lubrificante na base da mola barulhenta.
  • Ao descobrir a origem do ruído, verifique as junções: quando soltas, elas podem ocasionar rangidos. Aperte os parafusos usando uma chave de fenda.
  • Os produtos que podem ser aplicados nas junções problemáticas são lubrificante, talco, grafite em pó ou cera de abelha.
  • Verifique se os pés da cama estão nivelados.
  • Em alguns casos o ruído não está na cama ou em seus componentes, mas sim no piso. Neste caso, será necessário mudar a cama de lugar.

Veja também: Série “Pequenos Consertos”: como arrumar a campainha

Sobre a Ademilar

A Ademilar é especialista e pioneira em consórcio de imóveis no Brasil, desde 1991 já atendeu mais de 50 mil clientes e comercializou mais de 10,5 bilhões em créditos. Se o seu objetivo é comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos ou fazer uma aposentadoria imobiliária, a Ademilar irá te ajudar a planejar o seu futuro e o de sua família!

Acesse o site e faça uma simulação www.ademilar.com.br

Conheça mais sobre consórcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *