Série “Pequenos Consertos”: como desentupir o ralo do banheiro

Série “Pequenos Consertos”: como desentupir o ralo do banheiro - Ademilar

A água tem acumulado no box enquanto você toma banho? Então é preciso prestar atenção ao ralo, que pode entupir por conta dos minerais presentes na água, fios de cabelo ou restos de sabonete.

Separamos abaixo duas maneiras fáceis de desentupir o ralo do banheiro, veja só:

Desentupidor

 

Posicione o desentupidor sobre o ralo e faça pressão repetidas vezes. Depois, com a ajuda de uma lanterna, verifique o que está causando o entupimento.

Abra um cabide de arame e dobre a ponta: assim você pode retirar os fios de cabelo e os sabonetes que estiverem bloqueando o cano. Insira e retire o arame do ralo até não conseguir remover mais nenhuma sujeira. Por fim, despeje um pouco de água no ralo para verificar se o problema foi resolvido.

Vinagre e bicarbonato

 

Despeje ½ xícara (chá) de bicarbonato de sódio e 1 xícara (chá) de vinagre no ralo e aguarde até a espuma diminuir. Em seguida jogue água quente: ela ajuda a dissolver a gordura impregnada no encanamento.

Veja também: Série “Pequenos Consertos”: como instalar um chuveiro elétrico

—————————————————————————————–

A Ademilar é especialista em consórcio de investimento imobiliário e, desde 1991, já atendeu mais de 38 mil clientes. Para comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos e fazer uma Aposentadoria Imobiliária Ademilar, contamos com uma equipe especializada.

Acesse o site ou agende uma visita! https://www.ademilar.com.br/

———

Sobre a Ademilar

A Ademilar é especialista e pioneira em consórcio de imóveis no Brasil, desde 1991 já atendeu mais de 50 mil clientes e comercializou mais de 10,5 bilhões em créditos. Se o seu objetivo é comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos ou fazer uma aposentadoria imobiliária, a Ademilar irá te ajudar a planejar o seu futuro e o de sua família!

Acesse o site e faça uma simulação www.ademilar.com.br

Conheça mais sobre consórcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *