Dicas 9 ago / 2018

Plantas que trazem boas energias

Plantas que trazem boas energias - Ademilar

Elas deixam a casa mais bonita e fresca e purificam o ar. Mas estes não são os únicos benefícios proporcionados pelas plantas: algumas espécies ainda ajudam a afastar as energias negativas e trazem bons fluidos para os ambientes.

 

Alecrim

 

Além de estimular os estudos, as atividades mentais e o trabalho, o alecrim também restaura a vitalidade, levando mais ânimo e energia para os moradores.

 

Arruda

 

É considerada uma das melhores plantas para combater o mau-olhado. Além de proteger a casa, acredita-se que a arruda também seja capaz de transmitir vibrações de entusiasmo e prosperidade.

 

Bonsai

 

Segundo o Feng Shui, é interessante ter pelo menos uma árvore em casa. Quem não dispõe de um terraço, varanda ou quintal grande para plantar, pode recorrer a um bonsai.

 

Cravo

 

Em diversas culturas, o cravo é associado a boa sorte. A flor ajuda ainda a filtrar as energias negativas.

 

Espada-de-são-jorge

 

Com suas folhas pontudas, “corta” as más energias e combate a inveja, além de atrair coragem.

 

Lírio-da-paz

 

Acredita-se que além de proporcionar paz, a flor também seja capaz de filtrar os pensamentos negativos e as ondas eletromagnéticas emitidas por celulares e equipamentos eletrônicos.

 

Violeta

 

Ideais para quem leva uma vida corrida, por serem muito resistentes e exigirem poucos cuidados, as violetas ainda ajudam a acalmar os ânimos quando o clima está tenso dentro de casa.

Veja também: Plantas no banheiro: conheça a tendência “shower plants”

—————————————————————————————–

A Ademilar é especialista em consórcio de investimento imobiliário e, desde 1991, já atendeu mais de 40 mil clientes. Para comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos e fazer uma Aposentadoria Imobiliária Ademilar, contamos com uma equipe especializada.

Acesse o site ou agende uma visita! http://www.ademilar.com.br/

———

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *