Série “Pequenos Consertos”: como arrumar a gaveta emperrada

Série “Pequenos Consertos”: como arrumar a gaveta emperrada - Ademilar

A gaveta está emperrando para abrir e fechar e você enfrenta um transtorno sempre que precisa pegar uma meia ou utensílio de cozinha? Para resolver este problema há vários métodos possíveis, confira abaixo:

  • Às vezes algo guardado na própria gaveta está causando o emperramento. Se este for o caso, basta retirar ou reacomodar o objeto, evitando que a gaveta fique muito cheia e volte a emperrar.
  • Com um pano, aplique cera de chão em pasta, cera de abelha ou parafina nas bordas, laterais e na parte inferior da gaveta e também nos trilhos. Retire o excesso e recoloque-a no lugar.
  • Experimente lixar lentamente cantos e laterais, além dos trilhos, com uma lixa de abrasividade média.
  • Com um pano úmido, limpe as gavetas para remover toda a poeira. Em seguida, pulverize em toda a peça lubrificante à base de silicone.

Se a sua gaveta está emperrada, teste nossas dicas e depois nos conte como conseguiu resolver o problema.

Veja também: Série “Pequenos Consertos”: desentupir o vaso sanitário

—————————————————————————————–

A Ademilar é especialista em consórcio de investimento imobiliário e, desde 1991, já atendeu mais de 24 mil clientes. Para comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos e fazer uma Aposentadoria Imobiliária Ademilar, contamos com uma equipe especializada.

Acesse o site ou agende uma visita! https://www.ademilar.com.br/

———

Sobre a Ademilar

A Ademilar é especialista e pioneira em consórcio de imóveis no Brasil, desde 1991 já atendeu mais de 50 mil clientes e comercializou mais de 10,5 bilhões em créditos. Se o seu objetivo é comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos ou fazer uma aposentadoria imobiliária, a Ademilar irá te ajudar a planejar o seu futuro e o de sua família!

Acesse o site e faça uma simulação www.ademilar.com.br

Conheça mais sobre consórcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *