Série “Pequenos Consertos”: como instalar um suporte para TV

Série “Pequenos Consertos”: como instalar um suporte para TV - Ademilar

Antes de iniciar a instalação do suporte para TV, certifique-se de que a parede escolhida para fixar o televisor não possui tubulações.

Em seguida, com o auxílio de um nível, marque uma linha na parede indicando a base da TV.

Apoie a televisão com a tela virada para baixo em uma superfície macia, como o sofá, por exemplo. Depois, usando a chave Philips, fixe o carretel e a arruela na parte superior do equipamento e parafuse os calços que acompanham o suporte na parte inferior.

Todos os suportes para TV vêm com um gabarito com o qual é possível fazer a marcação dos furos na parede. Após usá-lo, faça os furos com uma furadeira e encaixe as buchas. Em seguida, fixe os suportes apertando os parafusos com uma chave de boca.

Leve a TV à parede e a abaixe lentamente até que os calços se prendam no suporte. Depois é só fazer a conexão dos fios e relaxar.

Veja também: Série “Pequenos Consertos”: como remover o papel de parede

—————————————————————————————–

A Ademilar é especialista em consórcio de investimento imobiliário e, desde 1991, já atendeu mais de 38 mil clientes. Para comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos e fazer uma Aposentadoria Imobiliária Ademilar, contamos com uma equipe especializada.

Acesse o site ou agende uma visita! https://www.ademilar.com.br/

———

Sobre a Ademilar

A Ademilar é especialista e pioneira em consórcio de imóveis no Brasil, desde 1991 já atendeu mais de 50 mil clientes e comercializou mais de 10,5 bilhões em créditos. Se o seu objetivo é comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos ou fazer uma aposentadoria imobiliária, a Ademilar irá te ajudar a planejar o seu futuro e o de sua família!

Acesse o site e faça uma simulação www.ademilar.com.br

Conheça mais sobre consórcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *