Tradições para receber o Ano Novo

Tradições para receber o Ano Novo - Ademilar

Já está na hora de deixar a casa pronta para receber 2014. Cada família tem uma forma diferente para celebrar a chegada do Ano Novo, porém, algumas são típicas desta época do ano. Saiba quais são elas:

Sete uvas

Sete Uvas

Os espanhóis iniciaram a tradição de comer uva à meia-noite, pois, para eles, elas simbolizam cada mês do ano que irá começar. Por isso, quanto mais doce forem as uvas, melhor será o próximo ano.

Comer lentilha

Comer lentilhaA cultura de comer lentilha é italiana e é algo quase sagrado no país, assim como em vários outros cantos do mundo. Segundo a tradição, ela dá sorte e dinheiro, sendo assim, é melhor não deixar falta nesse Ano Novo.

Cor da roupa para o Ano Novo

roupa-ano-novoVermelho, azul, branco, rosa, laranja, enfim, qualquer uma dessas cores representa um desejo para o ano que irá iniciar. Na maioria dos casos o vermelho atrai o amor, o amarelo a prosperidade e o branco a paz, por exemplo. Por isso, vestir-se com essas cores irá, no mínimo, atrair bons pensamentos para 2014.

Leia também: Organizar finanças, poupar e investir em consórcio

 —————————————————————————————–

A Ademilar é especializada em consórcio de imóveis, e desde 1991 já atendeu mais de 22 mil famílias. Para comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos e fazer uma aposentadoria imobiliária Ademilar, contamos com uma equipe especializada para melhor atendê-lo.

Acesse o site ou agende uma visita! https://www.ademilar.com.br/

———

Sobre a Ademilar

A Ademilar é especialista e pioneira em consórcio de imóveis no Brasil, desde 1991 já atendeu mais de 50 mil clientes e comercializou mais de 10,5 bilhões em créditos. Se o seu objetivo é comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos ou fazer uma aposentadoria imobiliária, a Ademilar irá te ajudar a planejar o seu futuro e o de sua família!

Acesse o site e faça uma simulação www.ademilar.com.br

Conheça mais sobre consórcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *