Dicas Financeiras 8 ago / 2018

Como cada signo lida com o dinheiro

Como cada signo lida com o dinheiro - Ademilar

Para quem acredita em astrologia, os signos influenciam em diversos setores da vida, e não seria diferente com a maneira com que você controla as finanças. Confira abaixo como cada um lida com o dinheiro.

 

Áries

 

Impulsivos, os arianos gostam de gastar e têm dificuldade para guardar dinheiro. Também são generosos e não medem esforços para agradar amigos e parentes.

 

Touro

 

Os taurinos costumam ser bastante sensatos com o dinheiro e em alguns casos podem ser taxados de “pão-duro”, pois poupam mais do que gastam. Por outro lado, adoram boa comida e móveis confortáveis, suas principais armadilhas de consumo.

 

Gêmeos

 

Os geminianos tendem a ser imediatistas e gostam de agradar a si mesmos e aos outros, tendo dificuldade para fazer planos e guardar dinheiro a longo prazo.

 

Câncer

 

Ao mesmo tempo que pensam no futuro e não gastam além do que podem, controlando de forma organizada as finanças, os cancerianos são generosos e não se importam em emprestar dinheiro a parentes e amigos se estes estiverem passando por dificuldades.

 

Leão

 

Em geral os leoninos não são organizados com o dinheiro. Vaidosos, valorizam itens de luxo e evitam aceitar auxílio financeiro. Podem conseguir uma renda extra sem sair de casa, pois são excelentes com trabalhos manuais.

 

Virgem

 

Virginianos são extremamente cuidadosos e sensatos no dia a dia, e com o dinheiro não seria diferente. Detestam desperdício, preferem compras à vista e não são consumistas. Em alguns casos, por conta do zelo com o dinheiro no futuro, podem acabar se esquecendo de aproveitar a vida no presente.

 

Libra

 

O libriano é equilibrado e é desta forma que lida com o dinheiro: não se descontrola ao consumir, mas também não se mostra excessivamente rigoroso com as finanças. Durante as compras, leva somente o que de fato vale a pena e só gasta aquilo que pode. Assim, consegue guardar dinheiro facilmente, sem privações.

 

Escorpião

 

Geralmente emocionais, os escorpianos são racionais quando lidam com o dinheiro. Além disso, têm ótima memória e dificilmente atrasarão uma conta. Por outro lado, não medem esforços no momento de agradar às pessoas que amam.

 

Sagitário

 

Os sagitarianos vivem o agora, por isso, raramente guardam dinheiro, preferindo gastar para satisfazer as necessidades do momento. Também não costumam se relacionar muito bem com cálculos e planilhas financeiras.

 

Capricórnio

 

Este é um dos signos que lidam melhor com as finanças. Bastante controlados, costumam saber exatamente quanto ganham e gastam, evitam compras supérfluas e não veem com bons olhos quem gosta de esbanjar. A riqueza é uma das principais metas dos capricornianos.

 

Aquário

 

Os aquarianos não são materialistas e tampouco associam dinheiro a felicidade. Acreditam que o lazer é o melhor investimento e economizam somente se houver uma razão muito forte para isso.

 

Peixes

 

Sonhadores, os piscianos costumam ser despreocupados com o amanhã e têm muita dificuldade para controlar as finanças e economizar. Por outro lado, não veem nenhum problema em emprestar dinheiro a quem pede.

Você concorda com a descrição do seu signo? Conte para a gente nos comentários!

Veja também: Hábitos de consumo que ajudam a economizar

—————————————————————————————–

A Ademilar é especialista em consórcio de investimento imobiliário e, desde 1991, já atendeu mais de 40 mil clientes. Para comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos e fazer uma Aposentadoria Imobiliária Ademilar, contamos com uma equipe especializada.

Acesse o site ou agende uma visita! http://www.ademilar.com.br/

———

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *