De olho nos pequenos gastos

De olho nos pequenos gastos - Ademilar

O seu salário costuma acabar antes do fim do mês? A razão disso podem ser os pequenos gastos. Geralmente eles passam despercebidos, mas quando somados representam uma grande quantia, que adia a conquista de um objetivo.

Os pequenos gastos são, por exemplo, o café da manhã consumido na padaria, o refrigerante que acompanha o almoço ou até mesmo os planos de TV por assinatura ou celular, quando você não usufrui de todo o pacote.

Para economizar, as recomendações são diminuir a frequência ou então o valor dos gastos, buscando alternativas mais baratas.

Ao contrário do que se possa imaginar, cortar os pequenos gastos não é sinônimo de abrir mão dos prazeres que eles proporcionam, mas procurar alternativas também interessantes. Quem tem o costume de tomar o café da manhã na padaria, como citamos, pode poupar comprando produtos no supermercado. Com programação, você toma o café tranquilamente em casa e ainda tem o bônus de passar mais tempo na companhia da família.

Veja também: Como obter renda extra e complementar o orçamento

—————————————————————————————–

A Ademilar é especialista em consórcio de investimento imobiliário e, desde 1991, já atendeu mais de 40 mil clientes. Para comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos e fazer uma Aposentadoria Imobiliária Ademilar, contamos com uma equipe especializada.

Acesse o site ou agende uma visita! https://www.ademilar.com.br/

———

Sobre a Ademilar

A Ademilar é especialista e pioneira em consórcio de imóveis no Brasil, desde 1991 já atendeu mais de 60 mil clientes e comercializou mais de 14 bilhões em créditos. Se o seu objetivo é comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos ou fazer uma aposentadoria imobiliária, a Ademilar irá te ajudar a planejar o seu futuro e o de sua família!

Acesse o site e faça uma simulação www.ademilar.com.br

Conheça mais sobre consórcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *