Independência financeira com o consórcio de imóveis

Independência financeira com o consórcio de imóveis - Ademilar

Conquistar independência financeira, por vezes, parece algo difícil, mas é totalmente possível, principalmente quando se opta por investimentos inteligentes.

O primeiro passo para alcançá-la é saber exatamente quanto você ganha e quanto gasta. Para organizar o orçamento, utilize uma planilha no computador ou aplicativos específicos.

Em seguida, livre-se das dívidas. Saiba qual valor está devendo e corte despesas desnecessárias para então conseguir negociar com os credores.

Depois, comece a poupar. Estabeleça quanto pode investir mensalmente e determine o montante possivelmente acumulado após determinado período.

A partir daí chega o momento de investir. O consórcio de imóveis é uma excelente alternativa, uma vez que o mercado imobiliário oferece alta rentabilidade. Além disso, a modalidade não cobra juros. Por meio do consórcio, também é possível planejar a aposentadoria e garantir estabilidade futura sem depender somente da previdência pública.

Veja também: Como ensinar educação financeira às crianças

—————————————————————————————–

A Ademilar é especialista em consórcio de investimento imobiliário e, desde 1991, já atendeu mais de 38 mil clientes. Para comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos e fazer uma Aposentadoria Imobiliária Ademilar, contamos com uma equipe especializada.

Acesse o site ou agende uma visita! https://www.ademilar.com.br/

———

Sobre a Ademilar

A Ademilar é especialista e pioneira em consórcio de imóveis no Brasil, desde 1991 já atendeu mais de 50 mil clientes e comercializou mais de 10,5 bilhões em créditos. Se o seu objetivo é comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos ou fazer uma aposentadoria imobiliária, a Ademilar irá te ajudar a planejar o seu futuro e o de sua família!

Acesse o site e faça uma simulação www.ademilar.com.br

Conheça mais sobre consórcio

4 comentários em “Independência financeira com o consórcio de imóveis

  • .Planejamento é a palavra chave.
    Com dinheiro na mão vindo de um consórcio contemplado as chances de conseguir boas negociações são grandes pois é bem será pago a vista ao vendedor.
    Ótimo Artigo

    • Ademilar Consórcio de Imóveis says:

      Luiz, é verdade. O pagamento à vista permite uma maior margem de negociação. Agradecemos o comentário.

  • Prezados,
    não vejo o consórcio como um investimento. Talvez se aproxima mais de um empréstimo.
    Quais as vantagens, além da contemplação em sorteio e antecipação da compra do imóvel para quem ainda não possui o montante necessário ?
    Os custos parecem similares aos dos investimentos em fundos …
    Obrigada.

    • Ademilar Consórcio de Imóveis says:

      Olá, Kátia.

      Obrigado pelo comentário.

      Quando um produto proporciona formação de patrimônio, aumento de capital e mantém seu poder de compra, é possível pensarmos nele como um investimento. No consórcio, por exemplo, existe a atualização anual pelo INCC. E a maior vantagem da modalidade é essa que você citou: a possibilidade de ter o bem desejado em um prazo curto, logo a partir da primeira assembleia do grupo de consórcio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *