Atitudes simples que geram economia

Atitudes simples que geram economia - Ademilar

Suas atitudes geram economia? Todo mundo deseja ter a casa própria ou a tão famosa independência financeira, mas na realidade isso tem um custo considerável e exige muita disciplina e controle de gastos. Então, como adotar algumas atitudes simples e econômicas?

O chuveiro, quando usado de forma adequada, pode ser uma fonte de economia, desentupir os buracos de saída de água dele faz com que a ducha fique mais forte e não gaste tanta energia. A economia também está muito ligada à criatividade.

Chuveiro como fonte de economia - Ademilar

Reorganizar o espaço transmite a sensação de que há coisas novas em casa e não desperta a necessidade de compra. Por exemplo, se você enjoou da sala, experimente trocar os móveis de lugar e, talvez, a vontade de comprar um sofá novo acabe sumindo!

As plantas são excelentes opções para melhorar o clima em casa e deixá-la mais agradável e viva, sem precisar de aparelhos eletrônicos para purificar o ar. Analise em quais atividades você gasta mais dinheiro e busque alternativas criativas para economizar.

Plantas para purificar o ar e economizar energia - Ademilar

Outra forma de economizar para o futuro é adquirindo o consórcio de imóveis da Ademilar, que permite poupar mensalmente para realizar um projeto de vida, como adquirir uma casa. Faça uma simulação em nosso site.

Este conteúdo foi originalmente escrito em outubro de 2013 e atualizado para conter informações mais completas e precisas.

Veja também: Dicas para a hora da mudança

Sobre a Ademilar

A Ademilar é especialista e pioneira em consórcio de imóveis no Brasil, desde 1991 já atendeu mais de 60 mil clientes e comercializou mais de 14 bilhões em créditos. Se o seu objetivo é comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos ou fazer uma aposentadoria imobiliária, a Ademilar irá te ajudar a planejar o seu futuro e o de sua família!

Acesse o site e faça uma simulação www.ademilar.com.br

Conheça mais sobre consórcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *