Série pequenos consertos – Como firmar a cortina que fica caindo

Série pequenos consertos – Como firmar a cortina que fica caindo - Ademilar

Casos como esse são fáceis de resolver, basta trocar as buchas do encaixe na parede por outras mais novas e mais resistentes. Para isso você vai precisar de buchas e parafusos, lápis, furadeira e chave de fenda.

Caso isso não seja suficiente será preciso fazer novos furos na parede. Para isso, faça primeiro as marcações com um lápis e perfure a parede com a furadeira. Depois é só firmar o trilho da cortina e instalar os novos parafusos com uma chave de fenda. Mas fique atento para usar parafusos mais resistentes que os anteriores.

Para deixar a parede com um visual bonito, evitando que as marcas dos furos antigos apareçam, feche-os com gesso. Esse material pode ser adquirido em lojas de construções e para aplicar basta seguir as instruções da embalagem.

Veja também: Como trocar lâmpada queimada.

—————————————————————————————–

A Ademilar é especializada em consórcio de imóveis, e desde 1991 já atendeu mais de 22 mil famílias. Para comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos e fazer uma aposentadoria imobiliária Ademilar, contamos com uma equipe especializada para melhor atendê-lo. 

Acesse o site ou agende uma visita! https://www.ademilar.com.br/

———

Sobre a Ademilar

A Ademilar é especialista e pioneira em consórcio de imóveis no Brasil, desde 1991 já atendeu mais de 60 mil clientes e comercializou mais de 14 bilhões em créditos. Se o seu objetivo é comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos ou fazer uma aposentadoria imobiliária, a Ademilar irá te ajudar a planejar o seu futuro e o de sua família!

Acesse o site e faça uma simulação www.ademilar.com.br

Conheça mais sobre consórcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *