Série pequenos consertos: como renovar o rejunte gasto

serie-pequenos-consertos-como-renovar-o-rejunte-gastoAssim como nas últimas semanas, hoje trazemos mais uma dica muito simples para facilitar os pequenos reparos caseiros. Para renovar o rejunte que já está gasto você vai precisar de luvas de borracha, espátula, saquinho de rejunte, faca com ponta ou lixa grossa para remover o rejunte antigo, pote para preparar o novo rejunte e pano e água para a limpeza.

Para efetuar o reparo, raspe o rejunte velho com uma faca ou uma lixa grossa. Depois, limpe o piso ou azulejo, deixando-o bem limpo e seco. Prepare o novo rejunte de acordo com as instruções da embalagem.

Aplique o rejunte fresco com uma espátula ou com a própria mão, protegida com a luva. Espere alguns minutos e passe a esponja para retirar o excesso. Depois disso estará tudo pronto. Basta esperar 24 horas e limpar toda a área com um pano limpo e água.

Veja também: Como firmar a cortina que fica caindo.

—————————————————————————————–

A Ademilar é especializada em consórcio de imóveis, e desde 1991 já atendeu mais de 22 mil famílias. Para comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos e fazer uma aposentadoria imobiliária Ademilar, contamos com uma equipe especializada para melhor atendê-lo. 

Acesse o site ou agende uma visita! https://www.ademilar.com.br/

———

Sobre a Ademilar

A Ademilar é especialista e pioneira em consórcio de imóveis no Brasil, desde 1991 já atendeu mais de 60 mil clientes e comercializou mais de 14 bilhões em créditos. Se o seu objetivo é comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos ou fazer uma aposentadoria imobiliária, a Ademilar irá te ajudar a planejar o seu futuro e o de sua família!

Acesse o site e faça uma simulação www.ademilar.com.br

Conheça mais sobre consórcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *