Série pequenos consertos – Como restaurar pisos de taco?

restaurar-pisos-de-tacoVocê está andando pela casa, ouve aquele barulhinho de “alguma coisa solta” e percebe que é o bendito taco que desgrudou do chão e está solto. Como resolver esse problema o mais rápido possível e de forma econômica? Simples!

Apesar de uma ótima opção para quem quer esquentar a casa ou o apartamento, o piso de tacos tem algumas recomendações a serem seguidas, então, mãos à obra, literalmente.

Compre uma resina líquida para pisos de taco, de preferência da mesma cor que os tacos já utilizados. Misture essa resina com qualquer tipo de serragem até formar uma massa macia.

Depois de colocar o taco de volta no chão, preencha os buracos com a mistura de resina. Use uma espátula para nivelar. Retire todo o excesso e deixe secar por 24 horas.

Para devolver o brilho ao piso, uma enceradeira pode ser usada. E essa dica vale para os quatro tipos de piso que se enquadram na categoria de taco: parquet, tacão, listone e taco simples.

Veja também: Reforme sua cozinha sem precisar fazer obras.

  —————————————————————————————–

A Ademilar é especializada em consórcio de imóveis, e desde 1991 já atendeu mais de 22 mil famílias. Para comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos e fazer uma aposentadoria imobiliária Ademilar, contamos com uma equipe especializada para melhor atendê-lo.

Acesse o site ou agende uma visita! https://www.ademilar.com.br/

———

Sobre a Ademilar

A Ademilar é especialista e pioneira em consórcio de imóveis no Brasil, desde 1991 já atendeu mais de 60 mil clientes e comercializou mais de 14 bilhões em créditos. Se o seu objetivo é comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos ou fazer uma aposentadoria imobiliária, a Ademilar irá te ajudar a planejar o seu futuro e o de sua família!

Acesse o site e faça uma simulação www.ademilar.com.br

Conheça mais sobre consórcio

Um comentário em “Série pequenos consertos – Como restaurar pisos de taco?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *