Mercado de Trabalho 17 maio / 2018

As cidades brasileiras que mais estão empregando

As cidades brasileiras que mais estão empregando - Ademilar

O Brasil fechou pouco mais de 20 mil postos de trabalho com carteira assinada em 2017. Porém, segundo o Ministério do Trabalho, a redução é equivalente à estabilidade do nível de emprego e há otimismo para 2018.

Apesar dos dados, diversas cidades se destacaram com grande número de contratações, como é o caso de Joinville (SC), que aparece no primeiro lugar do ranking com mais de 5.500 oportunidades, a maioria na área de serviços, incluindo logística, manutenção de equipamentos e transportes.

Em segundo lugar ficou Aparecida de Goiânia (GO) com 4.342 novos postos de trabalho por conta do bom desempenho no setor de construção civil. Na sequência, destaque para Bebedouro, no interior de São Paulo, que contabilizou 4.203 novas vagas, a maioria no setor agropecuário.

Confira na tabela abaixo as 25 cidades que mais criaram empregos em 2017:

As 25 cidades que mais criaram empregos em 2017 - Ademilar

Veja também: Profissões em alta em 2018

—————————————————————————————–

A Ademilar é especialista em consórcio de investimento imobiliário e, desde 1991, já atendeu mais de 40 mil clientes. Para comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos e fazer uma Aposentadoria Imobiliária Ademilar, contamos com uma equipe especializada.

Acesse o site ou agende uma visita! http://www.ademilar.com.br/

———

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *