A importância de um seguro residencial

A importância de um seguro residencial - Ademilar

Com taxas anuais a partir de R$ 100 é possível garantir mais tranquilidade para o seu dia a dia, adquirindo um seguro residencial. Esse sistema oferece reembolso caso seu imóvel sofra um incêndio, seja inundado ou até mesmo assaltado. O investimento relativamente baixo mostra-se uma excelente precaução frente aos problemas que podem ser enfrentados atualmente.

Geralmente o plano básico do seguro, que pode ser comprado em bancos ou empresas de seguro, protege o imóvel apenas contra incêndios. Contudo, é possível adicionar coberturas para se proteger contra assaltos, desabamento e outros acidentes.

Os seguros residenciais costumam cobrir não somente a casa ou o apartamento, mas também os itens dentro do imóvel. Assim, se você perder objetos durante um assalto, poderá reaver a quantia para comprar itens semelhantes – desde que o prejuízo não ultrapasse o valor máximo acertado em contrato.

Vai comprar ou construir o seu imóvel com a Ademilar? Considere a contratação de um seguro e fique muito mais tranquilo quando sair de casa.

Veja também: Como lidar com a convivência em condomínios.

—————————————————————————————–

A Ademilar é especializada em consórcio de imóveis, e desde 1991 já atendeu mais de 22 mil famílias. Para comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos e fazer uma aposentadoria imobiliária Ademilar, contamos com uma equipe especializada para melhor atendê-lo.

Acesse o site ou agende uma visita! https://www.ademilar.com.br/

———

Sobre a Ademilar

A Ademilar é especialista e pioneira em consórcio de imóveis no Brasil, desde 1991 já atendeu mais de 50 mil clientes e comercializou mais de 10,5 bilhões em créditos. Se o seu objetivo é comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos ou fazer uma aposentadoria imobiliária, a Ademilar irá te ajudar a planejar o seu futuro e o de sua família!

Acesse o site e faça uma simulação www.ademilar.com.br

Conheça mais sobre consórcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *