Brasil pode ser líder no mercado imobiliário de Miami

mercado-imibiliário-brasil-miamiO Brasil está conquistando os Estados Unidos não só nas compras em outlets ou shopping centers, mas também no mercado imobiliário.

Frente aos preços elevados no Brasil e à diminuição dos valores nos EUA, alguns brasileiros passaram a adquirir imóveis em estados do país. Os brasileiros que adquirem imóveis no exterior estão interessados não só em morar ou passar férias, mas também em investir no mercado imobiliário.

No estado da Flórida, os consultores e corretores locais esperam que a participação de brasileiros no número de casas e apartamentos comprados por estrangeiros no condado Miami-Dade volte a crescer em 2012, após subir cerca de 30% no ano passado.

Veja também: Aumento no setor imobiliário faz crescer a área de serviços.

De acordo com informações da Miami Association of Realtors, os brasileiros chegaram a responder por 12% de todo o mercado imobiliário da cidade no fim do ano passado. O levantamento feito em novembro também indicava que os brasileiros eram líderes entre os estrangeiros nas compras de imóveis acima de 1 milhão de dólares.

O empresário brasileiro Leo Ickowicz, presidente da Elite International Realty, imobiliária de Miami, explica que existem três perfis de brasileiros compradores na cidade: aqueles que alugam e gastam entre 250 mil e 300 mil dólares em um apartamento de 80 a 90 metros quadrados; os que usam os bens para o lazer e pagam entre 300 mil e 1 milhão de dólares por residências de 140 a 150 m²; e os que pagam mais de um milhão de dólares por 500 mª para morar durante alguns meses.

Visite o site da Ademilar.

Sobre a Ademilar

A Ademilar é especialista e pioneira em consórcio de imóveis no Brasil, desde 1991 já atendeu mais de 50 mil clientes e comercializou mais de 10,5 bilhões em créditos. Se o seu objetivo é comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos ou fazer uma aposentadoria imobiliária, a Ademilar irá te ajudar a planejar o seu futuro e o de sua família!

Acesse o site e faça uma simulação www.ademilar.com.br

Conheça mais sobre consórcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *