Condomínio Clube

Condomínio Clube - Ademilar

Uma tendência, que já virou moda em grandes cidades brasileiras, como São Paulo e Rio de Janeiro, tem ganhado espaço em Curitiba. São os condomínios clube, que reúnem, em um mesmo local, residência, espaço de lazer – piscina, sauna, academia – e, às vezes, até escritórios home offices.

Esse conceito segue o ideal de juntar tudo no mesmo lugar, mesma linha dos edíficos mixed use, que citamos aqui na semana passada. Em Curitiba, um exemplo de condomínio clube é o Ecoville.

Como é um novo tipo de empreendimento, imobiliárias e construtoras ainda não conseguem avaliar como está sendo o retorno. Por isso, o preço da taxa do condomínio, que em Curitiba varia em torno de R$ 200, chega a ser 70% mais caro.

O que tem em um Condomínio Clube?

Antigamente, as opções de lazer em condomínios eram o parquinho, a churrasqueira e o salão de festas. Hoje, as imobiliárias e construtoras oferecem saunas, piscinas, cinema, brinquedoteca, redário (local para colocar redes e descansar), espaço pet, espaço gourmet, atelier e espaço zen.

A pessoa não precisaria sair de casa para se divertir. Você gostaria de morar em um lugar assim? Deixe seu comentário!

Veja também: Curitiba concorre entre as 7 melhores cidades do mundo

Sobre a Ademilar

A Ademilar é especialista e pioneira em consórcio de imóveis no Brasil, desde 1991 já atendeu mais de 60 mil clientes e comercializou mais de 14 bilhões em créditos. Se o seu objetivo é comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos ou fazer uma aposentadoria imobiliária, a Ademilar irá te ajudar a planejar o seu futuro e o de sua família!

Acesse o site e faça uma simulação www.ademilar.com.br

Conheça mais sobre consórcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *