Curitiba, uma cidade cheia de estilos

Curitiba, uma cidade cheia de estilos - Ademilar

Curitiba agrega diversas tendências arquitetônicas. Ao andar pela cidade, principalmente na região central e nos bairros ao redor, é comum ver dois prédios, um ao lado do outro, com estilos distintos. As preferências dos arquitetos variam entre clássicos, ecléticos, puros e outros.

Isso ocorre porque na hora de construir um imóvel o preço é levado em consideração, não somente a linha artística – é a lógica de oferecer aquilo que vende mais.

No entanto, o arquiteto João Virmond Suplicy Neto, em entrevista ao jornal Gazeta do Povo, disse que seria interessante construir com base em estilos que não sejam passageiros, caso contrário, em poucos anos “o prédio vai parecer com alguém que está vestindo uma roupa da década de 1920”.

Vocês constumam analisar os prédios da cidade? E o que vocês acham?

Veja também: Curitiba concorre entre as 7 melhores cidades do mundo

Sobre a Ademilar

A Ademilar é especialista e pioneira em consórcio de imóveis no Brasil, desde 1991 já atendeu mais de 60 mil clientes e comercializou mais de 14 bilhões em créditos. Se o seu objetivo é comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos ou fazer uma aposentadoria imobiliária, a Ademilar irá te ajudar a planejar o seu futuro e o de sua família!

Acesse o site e faça uma simulação www.ademilar.com.br

Conheça mais sobre consórcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *