Curitibano quer comprar imóvel

Curitibano quer comprar imóvel - Ademilar

Pesquisa do Sindicato da Construção Civil (Sinduscom-PR) mostra que 57 mil curitibanos querem comprar um imóvel. Esse dado demonstra que o mercado local está superaquecido e que aquela ideia de bolha imobiliária não é verdadeira.

Segundo Marcos Catalian, coordenador da pesquisa, a compra deve ocorrer nos próximos seis meses. “Isso está acontecendo porque a população está empregada, a renda está subindo e há crédito”, disse.

A pesquisa mostrou que 90% das pessoas querem adquirir um imóvel para uso pessoal, dado que reforça duas afirmações: primeiro que a bolha não existe e segundo que as pessoas estão formando famílias, algo que é bonito de se ver.

Preços e bairros

De acordo com o levantamento, não existe na cidade um bairro “queridinho”. Em todos os bairros há procura por imóveis. Um morador do Boqueirão, por exemplo, vai preferir comprar uma casa no bairro onde mora, e não no Batel, porque já vive ali faz um tempo.

Os imóveis econômicos (até 150 mil) são procurados por 40% dos entrevistados; as casas/apartamentos com faixa de preço entre 150 mil e 200 mil são procuradas por 40%; e 20% estão em busca de preços superiores a 200 mil.

Veja também: Assembleia para grupo 460 acontece em março

Sobre a Ademilar

A Ademilar é especialista e pioneira em consórcio de imóveis no Brasil, desde 1991 já atendeu mais de 60 mil clientes e comercializou mais de 14 bilhões em créditos. Se o seu objetivo é comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos ou fazer uma aposentadoria imobiliária, a Ademilar irá te ajudar a planejar o seu futuro e o de sua família!

Acesse o site e faça uma simulação www.ademilar.com.br

Conheça mais sobre consórcio

Um comentário em “Curitibano quer comprar imóvel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *