Decoração de Natal em condomínios

Decoração de Natal em condomínios - Ademilar

De acordo com a tradição católica, o dia certo para montar a decoração natalina é o quarto domingo antes do Natal, data em que o Advento tem início. Neste ano, será em 3 de dezembro.

Nos condomínios em que a decoração de Natal já estiver prevista no orçamento anual ou não exigir custos elevados, não há a necessidade de rateio extra. Caso contrário, é preciso definir em assembleia quanto será gasto.

É indicado que a decoração de Natal seja padronizada tanto no hall quanto na área externa - Ademilar

É indicado que a decoração seja padronizada tanto no hall quanto na área externa. Nas sacadas, inclusive, é interessante estipular que cores serão usadas, para que a fachada não fique muito variada. Já a iluminação deve priorizar a economia de energia.

Convocar os moradores, especialmente as crianças, para ajudar na montagem da decoração é uma atitude muito bem-vista, já que favorece a integração dos condôminos e dispensa a contratação de uma empresa especializada.

Veja também: Barulho em festas no condomínio

—————————————————————————————–

A Ademilar é especialista em consórcio de investimento imobiliário e, desde 1991, já atendeu mais de 38 mil clientes. Para comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos e fazer uma Aposentadoria Imobiliária Ademilar, contamos com uma equipe especializada.

Acesse o site ou agende uma visita! https://www.ademilar.com.br/

———

Sobre a Ademilar

A Ademilar é especialista e pioneira em consórcio de imóveis no Brasil, desde 1991 já atendeu mais de 50 mil clientes e comercializou mais de 10,5 bilhões em créditos. Se o seu objetivo é comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos ou fazer uma aposentadoria imobiliária, a Ademilar irá te ajudar a planejar o seu futuro e o de sua família!

Acesse o site e faça uma simulação www.ademilar.com.br

Conheça mais sobre consórcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *