Mercado Imobiliário 12 jul / 2018

Esse pode ser um bom momento para comprar imóveis

Esse pode ser um bom momento para comprar imóveis - Ademilar

Reportagem do Estadão aponta que esta pode ser uma boa hora para a compra de um imóvel, tanto para quem busca a casa própria quanto para quem pretende investir no setor.

O mercado imobiliário, que vem de uma ressaca de quatro anos, começa a ensaiar uma reação há alguns meses, o que vem garantindo ofertas a preços convidativos. Hoje, há uma confiança maior do consumidor final para comprar um imóvel, e além disso estamos em ano de eleições, quando abre-se espaço para o crescimento de ativos reais.

Celso Petrucci, economista-chefe do Secovi-SP (Sindicato da Habitação) afirma que depois de anos de demanda reprimida, há uma grande aderência aos lançamentos; está ocorrendo uma redução na perda real do valor do imóvel e uma valorização nominal das unidades.

De acordo com o Grupo ZAP, que mantém um portal com ofertas de imóveis em todo o país, em São Paulo é possível identificar uma retomada de negócios com as unidades de alto padrão, muito provavelmente em função do baixo nível de lançamento nos últimos anos e da demanda represada.

O momento é ainda mais propício para quem pensa em adquirir o seu imóvel por meio do consórcio, afinal, a modalidade oferece poder de compra à vista ao consorciado, o que garante descontos ainda mais atrativos na hora da aquisição.

Veja também: Imóvel novo ou usado: o que é melhor?

—————————————————————————————–

A Ademilar é especialista em consórcio de investimento imobiliário e, desde 1991, já atendeu mais de 40 mil clientes. Para comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos e fazer uma Aposentadoria Imobiliária Ademilar, contamos com uma equipe especializada.

Acesse o site ou agende uma visita! http://www.ademilar.com.br/

———

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *