Estabilidade nos preços dos aluguéis

Estabilidade nos preços dos aluguéis - Ademilar

Em 2011, segundo o  Instituto Para­­naen­­se de Pesquisa e Desenvolvimento do Mercado Imobiliário e Condo­­minial (Inpespar), o preço dos contratos de aluguel subiu 16,3% em Curitiba. Essa alta, que foi reflexo das vendas de apartamentos, deve ficar estabilizada em 2012.

Isso deve ocorrer porque o aluguel deve caber no bolso do inquilino. Segundo Luiz Celso Castegnaro, diretor pedagógico do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis do Paraná (Creci-PR), “não adianta oferecer um produto com um preço que o consumidor não poderá pagar”.

Alugue seu imóvel

Se você foi contemplado com uma carta, mas não pretende fixar moradia no imóvel, você pode alugá-lo. Dessa forma, o valor do aluguel pode ser usado para quitar o restante das prestações da carta. Confira mais informações em nosso site!

Veja também: Reformar antes de vender

Sobre a Ademilar

A Ademilar é especialista e pioneira em consórcio de imóveis no Brasil, desde 1991 já atendeu mais de 50 mil clientes e comercializou mais de 10,5 bilhões em créditos. Se o seu objetivo é comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos ou fazer uma aposentadoria imobiliária, a Ademilar irá te ajudar a planejar o seu futuro e o de sua família!

Acesse o site e faça uma simulação www.ademilar.com.br

Conheça mais sobre consórcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *