Investimento: confiança do comprador de imóvel aumenta

confiança-comprador-imóvel-aumentaDe acordo com uma pesquisa feita por uma das maiores empresas de consultoria e investimento do mercado imobiliário do País, os compradores de imóveis em São Paulo estão mais confiantes na hora de adquirir o bem. Em julho deste ano, o número de compradores cresceu 5,6% em relação ao mês anterior. Isso se deve a três diferentes razões: a situação econômica brasileira, a melhora na situação financeira da família e a intenção de compra de imóveis.Essas três questões definidas foram apresentadas a 581 clientes que estiveram presentes nos estandes da empresa de consultoria no mês de julho. De acordo com as análises das respostas, a empresa avaliou o Índice de Confiança do Comprador de Imóvel (ICCI) para os próximos seis meses, verificando se aumentou ou diminuiu em relação aos pontos apresentados na justificativa.

Veja também: Brasil, o 2º melhor mercado imobiliário do mundo

A pesquisa também mostra que entre junho e julho de 2012 houve um aumento de 12,4% na confiança de clientes que optaram por fazer um investimento de até 250 mil reais pelo imóvel adquirido. O estudo ainda relata que 56% dos entrevistados estão fazendo a compra do primeiro imóvel, e entre aqueles clientes que desejam um imóvel de até R$ 250 mil a proporção chega a aumentar para 81%.

Visite o site da Ademilar.

Sobre a Ademilar

A Ademilar é especialista e pioneira em consórcio de imóveis no Brasil, desde 1991 já atendeu mais de 60 mil clientes e comercializou mais de 14 bilhões em créditos. Se o seu objetivo é comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos ou fazer uma aposentadoria imobiliária, a Ademilar irá te ajudar a planejar o seu futuro e o de sua família!

Acesse o site e faça uma simulação www.ademilar.com.br

Conheça mais sobre consórcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *