Mudanças no IPTU de São Paulo para 2014

Mudanças no IPTU de São Paulo para 2014 - Ademilar

Os carnês para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) estão sendo distribuídos em São Paulo desde o último dia 16, mas preste atenção: existem mudanças!

Este ano, o imposto sofreu reajuste apenas da correção da inflação. Houve aumento de 20% para imóveis residenciais e de 35% para imóveis comerciais suspensos pela Justiça.

Segundo a Prefeitura de São Paulo, o pagamento poderá ser realizado à vista, com desconto de 4%, ou em até dez parcelas fixas.

Atenção aos atrasos

Com a quantidade de postagens realizadas neste período do ano, é possível que ocorra um atraso para o recebimento do carnê. Se você achar que o seu está atrasado, é melhor não esperar, pois os pagamentos realizados com atraso são passíveis de juros. Se já observou uma demora para chegar, consulte o site da Prefeitura de São Paulo ou vá até a subprefeitura de sua região.

Fonte: Consórcio de Imóveis

—————————————————————————————–

A Ademilar é especializada em consórcio de imóveis, e desde 1991 já atendeu mais de 22 mil famílias. Para comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos e fazer uma aposentadoria imobiliária Ademilar, contamos com uma equipe especializada para melhor atendê-lo.

Acesse o site ou agende uma visita! https://www.ademilar.com.br/

———

Sobre a Ademilar

A Ademilar é especialista e pioneira em consórcio de imóveis no Brasil, desde 1991 já atendeu mais de 60 mil clientes e comercializou mais de 14 bilhões em créditos. Se o seu objetivo é comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos ou fazer uma aposentadoria imobiliária, a Ademilar irá te ajudar a planejar o seu futuro e o de sua família!

Acesse o site e faça uma simulação www.ademilar.com.br

Conheça mais sobre consórcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *