Para os brasileiros, preços dos imóveis devem diminuir neste ano

Para os brasileiros, os preços dos imóveis devem diminuir neste ano - Ademilar

Os brasileiros acreditam que os preços dos imóveis podem desacelerar em 2012. Segundo a enquete do portal InfoMoney, 29% dos leitores creem nessa afirmação. Por outro lado, 15% dos entrevistados não acreditam na estabilização.

Segundo o vice-presidente do Ibef (Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças) Luiz Calado, a tendência é que haja a estabilização em algumas regiões. Com base em sua experiência no setor imobiliário, Calado afirma que há diminuição da demanda devido aos anúncios de jornal, que hoje em dia são escassos.

Ainda com os preços estabilizados, sempre há oportunidades de negócios para quem deseja investir e ganhar dinheiro com o ramo imobiliário. Com as regiões devidamente revitalizadas, os imóveis ganham mais valorização.

Veja também: Condomínios horizontais – um conceito

Conheça o site da Ademilar Consórcio de Imóveis!

Sobre a Ademilar

A Ademilar é especialista e pioneira em consórcio de imóveis no Brasil, desde 1991 já atendeu mais de 60 mil clientes e comercializou mais de 14 bilhões em créditos. Se o seu objetivo é comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos ou fazer uma aposentadoria imobiliária, a Ademilar irá te ajudar a planejar o seu futuro e o de sua família!

Acesse o site e faça uma simulação www.ademilar.com.br

Conheça mais sobre consórcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *