Praças valorizam imóveis e contribuem para a qualidade de vida

Praças valorizam imóveis e contribuem para a qualidade de vida - Ademilar

Paisagens bucólicas e que trazem uma sensação de nostalgia são características peculiares às praças, presentes em grande parte das cidades. Com arborização e espaços destinados à convivência e lazer, elas são atrativos para quem está em busca de um imóvel.

As praças suprem a necessidade de áreas verdes em meio ao cinza dos prédios, estimulam a ocupação do espaço público e incentivam o contato entre os vizinhos. Segundo reportagem do Jornal do Commercio, elas também agregam um valor considerável na venda de um imóvel, seja como área verde ou extensão da área de lazer, contribuindo ainda para uma vista agradável e bonita.

Em diversos municípios, a adoção de praças por condomínios já é uma realidade. Nestes projetos, moradores, organizações não-governamentais e, em alguns casos, o poder público se reúnem em busca da revitalização dos espaços. A partir do investimento em reforma, limpeza e paisagismo, quem vive nas proximidades desses locais ganha segurança e qualidade de vida.

Veja também: Áreas verdes valorizam imóveis

—————————————————————————————–

A Ademilar é especialista em consórcio de investimento imobiliário e, desde 1991, já atendeu mais de 24 mil clientes. Para comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos e fazer uma Aposentadoria Imobiliária Ademilar, contamos com uma equipe especializada.

Acesse o site ou agende uma visita! https://www.ademilar.com.br/

———

Sobre a Ademilar

A Ademilar é especialista e pioneira em consórcio de imóveis no Brasil, desde 1991 já atendeu mais de 50 mil clientes e comercializou mais de 10,5 bilhões em créditos. Se o seu objetivo é comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos ou fazer uma aposentadoria imobiliária, a Ademilar irá te ajudar a planejar o seu futuro e o de sua família!

Acesse o site e faça uma simulação www.ademilar.com.br

Conheça mais sobre consórcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *