Água Verde: estádio, clube e shopping

No século XIX muitos bairros de Curitiba começaram a se intensificar com a chegada de imigrantes, a maioria alemães e italianos. Em meados de 1888, os italianos criaram a primeira igreja do bairro Água Verde, nome derivado das algas que formavam massas verdes e davam uma coloração característica à água doce da região.

Deixando a história um pouco de lado, o Água Verde é um dos cinco bairros mais nobres de Curitiba, e o destaque começa pelo Clube Curitibano, um dos mais importantes da cidade. Além de pontos importantes, o bairro mescla residências e edifícios de alto padrão com uma variedade de pontos comerciais, como lojas, restaurantes e hotéis entre as vias e avenidas de grande circulação.

Conheça alguns dos pontos mais importantes da região:

Estádio Arena da Baixada – Clube Atlético Paranaense:

agua-verde-estadio-clube-shopping

Clube Curitibano: um dos mais tradicionais da cidade:

clube-curitibano

Shopping Água Verde

shopping-agua-verde

Veja também: As vantagens de morar na Região Metropolitana de Curitiba

—————————————————————————————–

A Ademilar é especializada em consórcio de imóveis, e desde 1991 já atendeu mais de 22 mil famílias. Para comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos e fazer uma aposentadoria imobiliária Ademilar, contamos com uma equipe especializada para melhor atendê-lo.

Acesse o site ou agende uma visita! https://www.ademilar.com.br/

———

Sobre a Ademilar

A Ademilar é especialista e pioneira em consórcio de imóveis no Brasil, desde 1991 já atendeu mais de 50 mil clientes e comercializou mais de 10,5 bilhões em créditos. Se o seu objetivo é comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos ou fazer uma aposentadoria imobiliária, a Ademilar irá te ajudar a planejar o seu futuro e o de sua família!

Acesse o site e faça uma simulação www.ademilar.com.br

Conheça mais sobre consórcio

2 comentários em “Água Verde: estádio, clube e shopping

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *