3 bairros de São Paulo bons para morar

3 bairros de São Paulo bons para morar - Ademilar

Conhecida como a maior cidade da América do Sul e uma das 10 maiores do mundo, São Paulo conta com mais de 11 milhões de habitantes e centenas de bairros. A cada ano que passa, a cidade aumenta em número de população e de novos empreendimentos empresariais, comerciais e residenciais. Com base em reportagem da Revista Época, separamos algumas regiões muito interessantes para se viver em São Paulo, que unem facilidades de acesso, charme e segurança e exigem um custo de vida mais baixo do que os bairros mais nobres da capital. Conheça:

Barra Funda: o bairro fica tão próximo ao centro que às vezes acaba confundindo pessoas que não conhecem muito bem sua localização. Rodeado de casas e prédios que conservam o estilo antigo, ele oferece fácil acesso a outros lugares da cidade. O local é famoso por situar o Memorial da América Latina e a sede da TV Record. Lá também estão localizados terminais rodoviários e linhas de metrô, faculdades, Centro de Convenções, shopping, o Parque da Água Branca, a sede da escola de samba Camisa Verde e Branco e comércios em geral.

Parque da Água Branca

Bela Vista: o bairro está localizado bem próximo à Avenida Paulista, com fácil acesso às Zonas Leste e Sul da cidade. O bairro é conhecido pelas inúmeras cantinas, bares e outras casas do ramo da culinária italiana. Atrações culturais também ganham destaque no bairro que conta com a Biblioteca do Instituto Cervantes de São Paulo, o Museu dos Óculos, Espaço Cultural Fundação Japão e feiras como a da Praça Dom Orione, Feira de Antiguidades da Paulista, entre outros.

Bairro Bela Vista

Butantã: o bairro fica próximo à Universidade de São Paulo, tem fácil acesso à linha amarela do metrô e possui também um terminal de ônibus. Ele está situado na região oeste de São Paulo, bem ao lado da Marginal Pinheiros, próximo à divisa com Osasco. É um local agradável para se viver e conta com diversas opções de lazer e áreas verdes. O Instituto Butantã – um dos maiores centros de pesquisa biomédica do mundo – é situado no mesmo local.

Marginal Pinheiros

Veja também: A vida na Avenida Paulista em São Paulo

—————————————————————————————–

A Ademilar é especializada em consórcio de imóveis, e desde 1991 já atendeu mais de 22 mil famílias. Para comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos e fazer uma aposentadoria imobiliária Ademilar, contamos com uma equipe especializada para melhor atendê-lo.

Acesse o site ou agende uma visita! https://www.ademilar.com.br/

———

Sobre a Ademilar

A Ademilar é especialista e pioneira em consórcio de imóveis no Brasil, desde 1991 já atendeu mais de 50 mil clientes e comercializou mais de 10,5 bilhões em créditos. Se o seu objetivo é comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos ou fazer uma aposentadoria imobiliária, a Ademilar irá te ajudar a planejar o seu futuro e o de sua família!

Acesse o site e faça uma simulação www.ademilar.com.br

Conheça mais sobre consórcio

6 comentários em “3 bairros de São Paulo bons para morar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *